domingo, 14 de abril de 2013


  ...Eu penso nela       

Agora, eu estou indo pro meu quarto,
E de repente eu penso nela e surgi um grande amor.
Então, eu abro a minha janela
E me pergunto o por quê que me apaixonei por ela.

Peço que me ajude a entender o amor.
Então eu quero que me explique porque existe este amor.

Eai, tentei tirar você da minha cabeça,
Eu fiz de tudo pra esquecer você
E comecei a perceber que era uma loucura.
Porque não tem como te esquecer,
Porque não tem como esquecer o dia em que te conheci, o momento em que me apaixonei, por você...

Agora eu peço que me ajude a esquecer que foi por ela
Que me apaixonei, e me apaixono todos os dias.
E tenho certeza que eu faria até o impossível por ela,
Mas sei que me arrependeria se eu contasse tudo pra ela. E continuo sem entender porque eu penso nela...

                                                                          Nicoli Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário