terça-feira, 23 de abril de 2013


Nós Somos as Nuvens, e o Vento é a Nossa Vida.

Deitada em uma grama, olhando para o céu 
Me deparo com uma nuvem que "anda" 
De acordo com o vento que a leva.
Então decido que vou seguí-la, pois tenho curiosidade em saber até Onde ela me levará.
E passo noites sem dormir, passo dias sem comer
Justo por causa da nuvem que tanto me chamou a atenção.
E sabe o que descobri? Que ela simplesmente estava
Seguindo o rumo dela, e eu estava sendo idiota de ter 
Tentado correr atrás dela, pois eu estava consciente de que eu Nunca alcançaria e que ela não iria parar de
"Andar" por minha causa.
E descobri também que não devemos parar de sentir prazer por Fazer o que gostamos pelos outros, e muito menos, deixar de comer Ou de dormir por um alguém que nem sabe que você existi. E não Devemos também Ficar reclamando de tudo o tempo todo, se Aconteceu tal coisa, é porque era para acontecer, tudo tem um 
"Por quê", e devemos aceitar a vida como ela veio à nós, aliás, Devemos NOS aceitar como somos! O nosso único Dever, é deixar O "vento" nos levar e viver sem medo! SIMPLES.

                                                     Nicoli Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário